sábado, 12 de novembro de 2011

Vale Tudo Pela Audiência, Vale Tudo Pelo Dinheiro

Quando eu via UFC sendo promovido por canal de TV onde atração principal é a dona Luciana Gimenos apresentando mulheres desfilando de calcinha quase toda noite, eu não estranhava tanto, afinal sempre foi assim e vão continuar existindo esses canais onde só o que importa é a audiência/dinheiro. Mas para provar mais uma vez que a coisa só piora mesmo, até a Rede Globo também resolveu entrar para essa "festa",  para esse FESTIVAL DE ACÉFALOS chamado UFC.

Pior do que ver multidões adorando isso - é ver emissoras de TV promovendo como se fosse mesmo um esporte muito saudável. Mas fazer o que, né... o que manda é o dinheiro, só o que vale é o dinheiro; e se "o povo quer pão e circo, e nada mais"... Como diria um cara chamado Kroon, a Terra é mesmo "o planeta onde o cifrão reina e a consciência rasteja".

Por que em vez desse "esporte" onde é permitido continuar martelando a cabeça de quem já caiu, não colocam logo alguma coisa ainda mais "empolgante"? vamos trocar logo essas luvinhas por espadas, foices, machados!! afinal isso vai dar muito mais audiência... Ou melhor, já que estamos regredindo à idade das trevas, vamos jogar de novo os cristãos na arena, para serem devorados pelos leões... aquilo fazia tanto sucesso na idade média... e de lá pra cá não mudou muita coisa além da "trilha sonora"... Imagina só, Rede Globo: como vamos faturar com leão comendo gente ao som do créu... não é uma ótima idéia?!

Pra terminar, UFC deveria significar "União dos Fortinhos e Covardões". Quem continua batendo no outro que já caiu quase desmaiado - não é atleta, não é esportista, - É COVARDE; e quem gosta, patrocina, promove ou prestigia isso, boa coisa também não pode ser.

Samuel da Costa


E o comentarista de camisa verde ainda disse "UFC não é esporte violento, é apenas agressivo"...
Esse sim merecia levar umas marteladas na cabeça, pra ver se funciona. :O)